Excetuado a madrugada, “Valor da Vida” foi o único programa líder na TVI

"

A TVI emitiu ontem um episódio duplo de “Valor da Vida”. A novela não só foi líder, como foi o único programa a fazê-lo na quatro.

Com exceção da madrugada – onde Queluz de Baixo foi líder – só a novela de Maria João Costa conseguiu destronar a concorrência.

O primeiro episódio da noite de “Valor da Vida” conseguiu uma audiência média de 11.1 com um share de 25.2%. Com 1 milhão e 74 mil espectadores, o capítulo foi o programa mais visto do dia.

O segundo episódio deste sábado também liderou audiências. “Valor da Vida” marcou, no segundo segmento, 9.8 de rating, 26.4% de quota média de mercado e 945.400 espectadores em média.

A SIC foi vice-líder, maioritariamente com “Alma e Coração”. A trama de Pedro Lopes arrecadou uma média de 8.6 de rating com 20.3% de share e 829.800 espectadores em média na faixa de emissão.

Na RTP1, o “História da Gastronomia Portuguesa” foi dedicado à doçaria conventual. Com a chef Marlene Vieira, o programa arrecadou 3.4 de rating, 8.3% de share e 325.300 espectadores em média.

A coletânea de melhores momentos do “Cá Por Casa” com ‘Nelo e Idália’ marcou, no seguimento, 2.6/8.0% e teve 251.000 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.