“Em Família”: Alcoolismo, bissexualidade e intolerância são alguns temas da novela

Em Família
Manoel Carlos já está a escrever “Em Família”

Tal como noutras novelas de Manoel Carlos, “Em Família” vai apostar no chamado merchandising social com temas bastante polémicos e fortes para tentar prender o público.

Segundo a imprensa brasileira, o alcoolismo, a intolerância, a bissexualidade e a doença de Parkinson são algumas das temáticas retratadas na próxima novela da noite da Globo.

Na trama, Felipe (Thiago Mendonça), irmão da protagonista Helena (Julia Lemmertz), é um médico de clínica geral que tem problemas com o álcool. A sua colega, Silvia (Bianca Rinaldi), tenta levá-lo para a o estado sóbrio, mas o rapaz acaba por se apaixonar pelo noivo da médica, Gabriel (Miguel Thiré).

Outro núcleo vai tratar o tema da bissexualidade e é encabeçado por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. A atriz interpreta Clara, que é casada com Cadu e apaixona-se por outra mulher, Marina, que ainda não tem atriz definida. Tainá Müller, Camila Morgado, Juliana Paes e Mayana Moura disputam o papel deixado vago por Alinne Moraes que está grávida.

Já o ator Paulo José vive Benjamin, um homem que ajuda outras pessoas de idade a enfrentarem a doença de Parkinson, doença enfrentada pelo ator na vida real há cerca de vinte anos.