“Families of the Mafia” (T2): MTV continua a explorar o mundo das famílias da máfia

Families of the Mafia
“Families of the Mafia”, MTV Portugal

A MTV Portugal vai dar um mergulho no seio de algumas das mais peculiares e misteriosas famílias de Nova Iorque com “Families of the Mafia”.

A segunda temporada da produção vai estrear no dia 19 de janeiro, quarta-feira, às 22. Esta season traz consigo grandes novidades.

Esta intrigante série documental de 16 episódios revela as realidades emocionantes de famílias com ligações à máfia em Staten Island, navegando entre as relações entre os elementos mais velhos, que procuram guiar os seus filhos rumo a uma vida melhor, e os mais jovens, que querem passar a escrever as suas próprias histórias.

Acompanhando duas gerações familiares com um estilo de vida único, as tensões aumentam quando uns decidem abraçar o legado familiar e outros procuram quebrar as maldições geracionais.

Nesta segunda temporada, duas novas famílias juntam-se aos Gravanos: Os O’Tooles e os La Roccas. À medida que a série explora de forma ainda mais aprofundada os negócios inacabados destes grupos com laços com a máfia.

Para quem não resiste a mistérios e intrigas familiares, a nova temporada da série documental “Families of the Mafia” vai estrear no dia 19 de janeiro, quarta-feira, às 22h, na MTV Portugal.

Conheça as famílias

Os Gravanos

Karen Gravano (Mob Wives), Karina Seabrook, Ramona Rizzo e Sammy “The Bull” Gravano

O pai de Karen, Sammy “The Bull” Gravano, era o número dois da família com ligações criminosas Gambino, que garantiu que a sua família nunca seria investigada; no entanto, nada dura para sempre. Apesar do seu passado tumultuoso, Karen esforça-se por garantir que a sua filha, Karina, se mantém no caminho certo e se concentra no seu futuro e não apenas no seu volátil namorado, Paulie. Paralelamente, Sammy vai controlando as duas mulheres da família, tentando garantir que os Gravanos que vivem agora vivem em Staten Island têm mais sucesso do que os de tempos passados.

Os O’Tooles

Joe e Taylor O’Toole, Billy O’Toole e Jess Clare

Billy O’Toole foi criado dentro do estilo de vida da máfia irlandesa e seguiu os passos do seu pai, “Wild Bill”, que construiu uma forte reputação nas ruas de Brooklyn, Nova Iorque. Devido à sua vida instável, Billy não esteve por perto para ajudar a criar os seus filhos gémeos, Joe e Taylor. Tudo isto recaiu sobre a sua ex-mulher, Jess, uma mãe solteira e trabalhadora. Joe e Taylor já tiveram problemas com a lei e Jess está a fazer tudo o que pode para garantir que os seus filhos não dão continuidade ao ciclo destrutivo da família.

Os LaRoccas

Gina LaRocca, Christian “CP” Patterson, Trish Gelardi e Anthony Gelardi

Gina LaRocca entrou no mundo das drogas em Staten Island e em Brooklyn, o que fez com que perdesse o contacto com o seu filho CP. Depois de o seu pai ter sido enviado para uma prisão no interior do estado de Nova Iorque sob uma acusação de posse de narcóticos com uma pena de sete anos, CP foi deixado ao cuidado dos seus tios Trish e Anthony que, embora tenham ficado fora das ruas, conhecem bem as consequências desta opção de vida. Por essa razão, o casal está a procurar construir um bom ambiente para CP, que já teve os seus próprios problemas com a lei. À medida que o jovem vai crescendo, Gina, Trish e Anthony tentam guiar CP para uma vida longe das ruas, utilizando o seu pai como o maior exemplo de onde o estilo de vida da máfia o pode levar.