Fátima Lopes explica alterações em “Pequenos Gigantes”

Fátima-Lopes

Ao fim de dezasseis anos, Fátima Lopes regressou, no passado domingo, ao horário nobre, com o programa “Pequenos Gigantes”. Depois de ter sido gravada a segunda série integralmente, a TVI decidiu começar começar pela primeira série, com galas em direto, o que gerou revolta entre os pais dos concorrentes.

Em declarações à revista TV Guia, a apresentadora esclarece: «Primeiro do que tudo, quero que fique claro que estas decisões não passam por mim. Cabe sempre à direção de programas da estação decidir quando vão passar. Segundo, estou confiante que será emitido, assim que a mesma direção achar lógico e conveniente. Nada ficará por emitir, isso tenho a certeza, até porque foi um trabalho, quer por parte das crianças, quer dos mentores e dos jurados, muito bem conseguido. Saímos todos de lá com a sensação de mais do que de dever cumprido», começa por dizer.

«A verdade é que foi por uma questão de timings que a primeira série, digamos assim, foi gravada. Timings dos meninos, dos mentores… até das equipas técnicas», justifica.