Fátima Lopes fala do próximo programa na SIC

Fátima Lopes
Fátima Lopes

Fátima Lopes regressou no passado sábado aos ecrãs da SIC com a condução da edição da semana transata do “Estamos Em Casa”.

Depois da condução de “Gala dos Sonhos” e, há menos de uma semana, do matutino de fim de semana, a apresentadora vai agora dedicar-se ao novo programa na SIC.

O formato deverá chegar ainda no primeiro semestre de 2022. Num ano quem que a estação de Paço de Arcos comemora 3 décadas, a comunicadora poderá estar envolvida em algumas das iniciativas. Recorde-se que mais de metade da existência do canal foi feita com Fátima Lopes no ar. A apresentadora deixou a SIC em 2010 e esteve cerca de 11 anos na TVI.

Em declarações à imprensa, a profissional confirmou que vai estar mais vezes no ar este ano e que o novo programa começa a ganhar forma. «Eu e o Daniel Oliveira [Diretor-geral de Entretenimento da Impresa] estamos a trabalhar para que eu tenha uma presença mais regular. Em 2022 faremos coisas bonitas. É uma data redonda para a SIC, que comemora 30 anos, e tem memórias para recordar. Neste momento de incerteza, as pessoas precisam disso. A SIC quer ser esse lugar de esperança e alegria», contou.