"

Fátima Lopes pisca o olho à concorrência

conta-me como és

“Conta-me Como És” com Fátima Lopes

Fátima Lopes é um dos principais rostos da TVI e o estatuto permite-lhe piscar o olho à concorrência da RTP e SIC.

“Conta-me Como És”, formato que a apresentadora tem nas tardes de sábado deve ser renovado para uma nova temporada a estrear na rentrée de setembro.

Praticamente todos os grandes nomes da TVI já passaram pelo formato de entrevistas. Poucos rostos ficaram de fora e Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são as estrelas-maiores que faltam sentar-se na cadeira para conversarem com Fátima Lopes.

«Como seria de esperar, porque gosta muito de conversar, a Fátima está muito satisfeita com o programa e mostrou vontade na sua continuação», conta fonte da estação de Queluz de Baixo à TV Mais desta semana.

Para além das figuras da TVI que faltam, o “Conta-me Como És” deverá receber rostos de outros canais numa nova fornada de episódios. O objetivo é ter sempre grandes nomes como entrevistados e ir à concorrência é uma opção.

«O leque de convidados será alargado, incluindo as estrelas da concorrência. A Fátima poderá entrevistar caras da RTP e da SIC», refere uma fonte da TVI à revista da TIN.

Para além do programa de entrevistas, Fátima Lopes apresenta ainda o “A Tarde é Sua”, de segunda a sexta-feira nas tardes da estação de Queluz.

Conheça a história de “A Teia”, a nova novela da TVI