Fátima Lopes regressa… e “Júlia” afasta-se de “A Tarde é Sua”

"

Fátima Lopes regressou ao “A Tarde é Sua” após um curto período de férias. O período ficou marcado por uma liderança mais acentuada do “Júlia”.

A apresentadora-titular foi substituída na segunda-feira por Ana Sofia Martins. Já na terça-feira foi emitida uma emissão especial de Carnaval.

Há dois dias, frente ao “Júlia” o “A Tarde é Sua” perdeu por duas décimas. Na terça-feira o formato da SIC teve a emissão mais vista de sempre, mas em regime de empate com a TVI. Já ontem a distância – já com Fátima Lopes ao comando – aumentou.

Júlia Pinheiro garantiu para Paço de Arcos uma audiência média de 4.5, o que correspondeu a 19.9% de share. Foram 440.600 os espectadores que, em média, estiveram com a SIC nesta faixa vespertina.

Na TVI o “A Tarde é Sua” não foi além de um resultado de 3.0 de rating com 13.2% de quota média de mercado. Foram 294.100 os espectadores que, em média, viram o regresso de Fátima Lopes.

O “Agora Nós” deu à RTP1 o terceiro lugar. Vanessa Oliveira registou uma audiência média de 2.0, um share de 9.3% e 195.500 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.