Fechado! Conheça os concorrentes do “Big Brother VIP”

TVI
TVI já assinou contrato com alguns concorrentes do “Big Brother VIP”

O “Big Brother VIP” estreia no próximo dia 21 de abril e, por isso, a TVI já fechou contrato com alguns dos concorrentes que vão fazer parte do concurso.

Carolina Salgado, tal como Zapping anunciou em exclusivo, já está na lista definitiva dos participantes do “Big Brother VIP”, juntamente com Carla Baía, Joana Duarte  e Marta Melro.

Segundo a TV Guia, a atriz que protagonizou “Tu e Eu” tem estado afastada dos ecrãs nacionais e viu no programa da TVI uma nova porta de entrada para a ficção: «Sim, fui convidada, eu e mais meio mundo na TVI, mas ainda estou a pensar se aceito. Acho que é um grande desafio para mim, mas muito complicado. Não sei se vou saber lidar com o que se passa cá fora», confessou.

Também Carla Baía já é outro nome fechado para o “Big Brother VIP”. A revista da Cofina sabe que a ex-mulher de João Pinto já conversou com os filhos, que apoiaram a mãe nesta nova aventura.

Hugo Sequeira também está com um pé no “Big Brother VIP”. Depois de ter passado por um período conturbado, o ator vê aqui a possibilidade de mostrar aos portugueses que a fase menos boa já são águas do passado. O convite foi-lhe feito na passada terça-feira, mas a Endemol exigiu uma declaração médica a comprovar que ele está em condições psicológicas para se enclausurar dentro de uma casa.

A mesma revista conta que Ágata e Romana estão também na mira do reality show, um desejo antigo da TVI.

«Ainda não sei, vai depender dos valores que me oferecerem», explica a cantora do “Perfume de Mulher”. Já Romana também ainda está a indecisa em voltar a pisar a casa da Venda do Pinheiro.

«Estamos em negociações, ainda é possível. Ela gosta muito deste género de programas e era muito bom em termos profissionais», conta Pedro Zarco, marido de Romana.

A TV Guia assegura também que Adelaide Ferreira e o Sr. Fernando (o pai da Fanny) estão confirmados. No entanto, depois de ter aceite o convite da TVI, o homem de Oliveira de Azeméis nunca mais atendeu as chamadas da Endemol, pois exigiu um cachê acima dos valores que a TVI anda a oferecer e um contrato de cinco semanas precavendo assim uma eliminação precoce.