"

Fenómeno no Brasil, “Bom Sucesso” chega a Portugal

Bom Sucesso

Bom Sucesso

“Bom Sucesso”, um dos grandes sucessos dos últimos anos da teledramaturgia da Globo está a chegar a Portugal.

A Globo Portugal já anuncia para breve a estreia da trama protagonizada por Grazi Massafera, Antônio Fagundes e Rômulo Estrela.

Conheça a sinopse:

Em Bonsucesso, subúrbio do Rio de Janeiro, vive Paloma (Grazi Massafera), uma costureira simples que criou sozinha os três filhos – Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) – e que cria os figurinos da escola de samba Unidos de Bom Sucesso.

O seu mundo vira de cabeça-para-baixo quando ela recebe um exame errado que lhe atesta apenas 6 meses de vida, o que faz com que a moça dispare a fazer tudo o que nunca teve coragem, incluindo ir para a cama com um desconhecido, Marcos (Rômulo Estrela), que se apaixona por ela.

Ao descobrir que o seu exame foi trocado, Paloma decide conhecer o homem cuja real vida tem  6 meses e se depara com Alberto (Antônio Fagundes), um milionário ranzinza e que nunca valorizou a família.

Apesar de perfis totalmente opostos, os dois criam um laço de amizade que os leva por uma jornada de descobertas: ela pelos livros e ele pelos prazeres da vida e pelos sentimentos adormecidos, incluindo reviver um amor do passado com Vera (Ângela Vieira).

Alberto nunca se deu bem com os seus dois filhos: Marcos sempre rejeitou os negócios da família e preferiu abrir um bar longe do pai, já Nana (Fabiula Nascimento) tenta salvar a editora da falência e acredita que deve ser a única herdeira.

Ela nunca percebeu os sentimentos do seu melhor amigo, Mário (Lúcio Mauro Filho), sendo casada com o mau-caráter Diogo (Armando Babaioff), que a trai com Gisele (Sheron Menezzes) e não vê a hora do sogro morrer para assumir a empresa, elaborando planos para agilizar isso.

Ainda há Silvana (Ingrid Guimarães), uma atriz que faz tudo pela fama e que no passado namorou Marcos, reaparecendo para atrapalhar seu romance com Paloma. A costureira fica dividida quando, 15 anos depois, ressurge Ramon (David Junior), seu grande amor de juventude que a abandonou para se tornar jogador profissional nos Estados Unidos e que ainda mexe com seus sentimentos.