“Segredos Que Matam” é a nova aposta da TVI. A série que vai substituir “A Teia” nas noites do canal promete ter muito sexo à mistura e uma linha policial.
Sara (Ana Varela) é uma mulher sedutora que irá insistir em conquistar Miguel (Pedro Teixeira), um inspetor empenhado e fiel.
Miguel (Pedro Teixeira) é um inspetor da Polícia Judiciária, a quem será entregue o caso do misterioso crime que envolve os protagonistas.
Casado com Laura (Fernanda Serrano), terá de controlar os avanços sexuais de Sara (Ana Varela), uma jovem sensual, que gosta de gozar a vida e que vive em Londres à conta do dinheiro dos pais.
Quando regressa a Portugal, para ajudar a irmã, ao saber que o cunhado está em coma, Sara irá dedicar-se a seduzir o jovem e fiel inspetor.
Numa das cenas que a revista ANA teve acesso, Sara prepara um ambiente romântico com inúmeras velas espalhadas pela sala da casa da irmã.
Miguel está sentado no sofá para interrogá-la, mas sente-se desconfortável pela atitude dela, que se aproxima dele de forma muito sensual. De repente, o telemóvel do inspetor começa a vibrar.
Com uma atitude provocadora, Sara diz-lhe, com um sorriso:
– Parece-me que o seu telemóvel está a tocar. A não ser que seja outra coisa que está a vibrar.
Incomodado, Miguel tira o telemóvel do bolso das calças e fica ainda mais incomodado ao ver o nome da mulher no visor. O inspetor aproveita para se afastar, enquanto diz:
– Desculpe mas tenho mesmo de atender…
Sem hesitar, ela volta a provocá-lo:
– E quem é que o está a impedir!
Miguel afasta-se da tentação e atende a chamada da mulher.