“Festa é Festa”: Resumo dos próximos episódios

“Festa é Festa”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 534 (30 de janeiro a 5 de fevereiro)

Peixoto (Vítor Emanuel) entrega o orçamento a António (Luís Simões) e ele fica escandalizado com o valor. António avisa que não tem aquele dinheiro e mostra o orçamento a Fátima (Marta Andrino). Esta confirma que o valor é muito elevado e que não têm a possibilidade de o pagar. Peixoto diz que sem a obra não podem abrir o negócio. António e Fátima ficam desanimados.

Tomé (Pedro Teixeira), Jaime (Miguel Partidário) e Josefa (Rita Salema) já estão à conversa. Josefa mantém a sua mentira e abre muitos os olhos para que Jaime a mantenha. Josefa conta que os pais de Jaime emigraram e nunca mais os viu, mas agora morreram e Jaime vai ter de passar uns tempos na aldeia. Tomé pergunta onde ele vai ficar e Josefa não hesita em dizer que vai ficar em casa deles.

Vuitton (Beatriz Costa) desliga a chamada de Carlos (Rodrigo Paganelli) e agradece-lhe pelos conselhos. São (Sílvia Rizzo) entra a refilar por causa de Fernando (Manuel Marques) e Vuitton aproveita o momento para dizer que se calhar o casamento não é a melhor opção. São não gosta do que ouve e tenta convencê-la do contrário, mas percebe que Vuitton está com dúvidas.

Aida (Ana Guiomar) dá um maço de notas a Peixoto e manda-o embora. Peixoto quer contar o dinheiro, mas Aida diz que não é preciso, porque ela já contou e é de boas contas. Peixoto diz que dá muito trabalho ter ideias para boicotar o takeaway e para além disso, pesa-lhe a consciência porque Fátima e António são muito boas pessoas. Aida fica hesitante.

Bino (Pedro Alves) e Fernando continuam perdidos nas suas fantasias. Concordam que as mulheres lhes dão cabo da cabeça, mas também não sabem viver sem elas e lembram-se que podiam ir viajar com elas, pois quando viajam, costumam andar mais bem-dispostas.

Aida afirma que a consciência não lhe pesa porque está a fazer o melhor para Fátima e António, já que ter um negócio próprio dá muito trabalho e um casal trabalhar junto, também nunca é boa ideia. Peixoto começa a perceber o ponto de vista de Aida e diz que faz sentido. Aida fica toda orgulhosa.

Elisabete (Ana Marta Contente) desabafa com Fátima sobre como é difícil trabalhar no café, como se Fátima não soubesse. Elisabete percebe que Fátima está desanimada e pergunta-lhe o que se passa. Fátima diz que é tudo muito caro e nunca vão conseguir abrir o negócio. Elisabete diz-lhe que isso não é verdade e encoraja-a a não desistir.

Aida chega a casa animada, mas perde o sorriso ao ver Tomé, Josefa e Jaime. Aida diz que ninguém a avisou que tinham visitas, mas Josefa avisa que não é visita e que é seu afilhado e vai ficar uns dias lá em casa. Aida finge que não ouve e fala da chatice que é secar a roupa no inverno.

Pages: 1 2 3 4 5