"

Filomena Cautela já tem outro desafio em mãos

A gravar o “Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão”, Filomena Cautela prepara-se para acumular um outro projeto.

i love Portugal

“I Love Portugal”

Depois de ter deixado o “5 para a Meia-Noite” para se dedicar a 100% aos novos programas de televisão, Filomena Cautela vai começar a gravar no próximo mês a segunda edição do “I Love Portugal”.

A apresentadora vai estar ao lado de Vasco Palmeirim no “I Love Portugal” cuja estreia está marcada para agosto, substituindo Silvia Alberto e “A Batalha dos Jurados”, avança o Correio da Manhã.

No “I Love Portugal”, duas equipas de celebridades, unem forças com o público, onde todos querem mostrar como sabem e adoram Portugal. É programa dedicado a todos os momentos memoráveis do nosso país, ao longo dos anos.

Cada membro da equipa participa numa série de jogos e desafios e a equipa com mais pontos no final do programa ganha. O objetivo do jogo é ver o quanto eles sabem sobre o seu país.

Em estúdio, a banda ao vivo é um elemento fundamental para o ambiente de festa. Vão cantar e tocar as melodias mais familiares com que o público e os espectadores cresceram.

Na primeira temporada, Raquel Tavares, Nuno Markl, Eduardo Madeira e Ana Bacalhau foram os elementos fixos das equipas. Nesta segunda edição ainda não são conhecidos os capitães.