Rita Pereira está gravar as últimas sequências de “Destinos Cruzados” e mostra-se feliz com o trabalho, porém não esconde que se sente cansada destes meses de gravações.
«Estou a gravar todos os dias com 25 minutos de almoço. Não tenho mesmo tempo», conta a estrela exclusiva da TVI ao Correio da Manhã.
Rita adianta ainda que estamos a 2 meses do final de “Destinos Cruzados” no que toca ao trabalho dos atores. «Estou a adorar, mas tem sido muito intenso, porque temos mesmo de terminar no final de julho», refere.
A atriz que interpreta Nanda na trama desvenda ainda a nova política da estação para as novelas: «Agora, a TVI é muito rigorosa nisso. As novelas já não têm prolongamentos. Já não há a ideia de prolongar as novelas até que as pessoas comecem a odiá-las. Mas isso também faz com que se tenha de gravar mais em cima. Já vi cenas que gravei na segunda e passaram na sexta».
Perto de terminar as gravações, Rita Pereira confidencia ainda que se sente feliz por estar perto de ter férias no verão. «Para os atores não há verão e inverno. Há férias quando as novelas acabam. Mas é bom estar de férias no verão, porque posso estar com a minha família», termina.