Final de “Mulheres”: Conheça alguns dos desfechos da novela da TVI

As gravações estão prestes a terminar e a TV Guia teve acesso a alguns dos finais da novela da TVI, “Mulheres”.

Embora a adaptação da trama esteja muito similar ao original, José Eduardo Moniz ordenou algumas alterações no final da novela.

Conheça alguns dos desfechos das personagens de “Mulheres”:

Final Mulheres

Camila (Fernanda Serrano) não vai reencontrar o amor. Embora se sinta atraída por Óscar (Diogo Mesquita), com quem vai trocar alguns beijos, a futura sócia de Mariana (Sofia Alves) vai decidir acabar a novela sozinha.

Tudo porque o divórcio de Manuel (João Lagarto) vai correr da pior forma, ele vai tentar virar o seu filho contra si, e ela teme assumir uma nova relação e perdê-lo definitivamente.

No entanto, Sérgio, depois de descobrir o que o pai quer, e com a ajuda de Óscar, fornece à mãe provas para esta se vingar do empresário e entregá-lo à Polícia.

 Final Mulheres - Alberto e Diana

Alberto (Pedro Laginha) vai desistir de Carla (Júlia Belard) para voltar a render-se a Diana (Paula Lobo Antunes), que lhe pede desculpa por todo o mal que lhe fez. Carla perdoa o gestor, preferindo que este seja feliz., ao pé da ex-mulher.

 Final Mulheres

Manuel (João Lagarto) usou Óscar (Diogo Mesquita) para se vingar de Camila (Fernanda Serrano), retirar-lhe os bens e deixá-la na miséria… em parte com a ajuda do filho, Sérgio (David Esteves).

Contudo, ao contrário do que acontece no original, apesar de o advogado se apaixonar por Camila, acaba por não ficar com ela.

Óscar acaba por virar-se contra o primo (e patrão) e ajudar a mulher dele no processo de divórcio, contando depois à Polícia outras trafulhices perpetradas por Manuel.

 Final Mulheres

Apesar de já estar decidido que no casamento de Mónica (Sofia Ribeiro) e Arnaldo (Manuel Wiborg) não vai haver gritarias e interrupções, como na versão colombiana, está igualmente alinhavado que o casal, apesar das diferenças e do medo do taxista, segue para o altar no último capítulo.

Fina Mulheres

Fábio (Afonso Lagarto), o irmão de Camila (Fernanda Serrano) vai ser morto. Se na versão colombiana estava mais do que decidido que o criminoso era Manuel (João Lagarto), na portuguesa ele só poderá ser o mandante, visto que o homem que puxa o gatilho é Emílio (João Vicente), que assim quis impressionar o patrão. Mas Manuel não lhe vai perdoar…