“Orgulho e Paixão” já está na última semana na SIC. O final promete várias emoções.
Fique a conhecer todos os finais de “Orgulho e Paixão”:
Lady Margareth (Natália do Vale) tenta matar os inimigos com uma grande explosão durante a inauguração da ferrovia construída por Darcy (Thiago Lacerda) no Vale do Café.
No entanto, Elisabeta (Nathalia Dill) conseguem salvar todos. Xavier (Ricardo Tozzi) e Virgílio (Giordano Becheleni) são presos pela tentativa da explosão a pedido de Lady Margareth. A vilã acaba por morrer envenenada.
Entretanto dá-se uma passagem de tempo de cinco anos. Mãe de um menino, Elisabeta regressa ao Vale do Café depois de ter viajado pelo mundo.
Ema (Agatha Moreira) torna-se numa estilista famosa que passará uma temporada trabalhando em Paris, enquanto Ernesto (Rodrigo Simas) surge como prefeito do Vale cuidando do casal de filhos com Ema.
Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) aparecem com Mário, que é curioso sobre a Mansão do Parque como a mãe. Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador), e Jane (Pamela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) têm um menino, enquanto Lídia (Bruna Griphao) aparece grávida do segundo filho.
Depois de casar de vermelho, Julieta (Gabriela Duarte) vai aparecer com um vestido branco.
Amélia (Letícia Persiles) morre. Mariko (Jacqueline Sato) aparece cuidando do filho da amiga. Já Jorge (Murilo Rosa) surge casado com outra mulher no último dia.
Petúlia (Grace Gianoukas) e Susana (Alessandra Negrini) continuam a fazer das suas. As duas aparecem à caça de um milionário para Susana dar um outro golpe. Mas o senhor encanta-se com Petúlia, que passa a tratar a ex-patroa como sua criada.