«Fiquei um bocadinho sentida» com a Maya, Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro está «sentida» com Maya

Júlia Pinheiro estava de férias quando se deu a efetivação da transferência de Maya para a CMTV. A taróloga apresentava “As Cartas da Maya – O Dilema” e saiu para o canal da Cofina para dar a cara por “Despertar CM” ao lado de Nuno Graciano.

À Notícias TV Júlia Pinheiro confessa que ficou «um bocadinho» sentida com Maya. A apresentadora e diretora de conteúdos da SIC fala da transferência: «Fiquei triste com a saída da Maya. Estava de férias e tenho pena de que ela não tenha entrado em contacto comigo. Se calhar, achou que não me devia incomodar nas férias. Foi simpático da parte dela, mas gostaria de ter tido uma palavra com ela», disse.

Ainda à mesma revista Maya clarificou ainda a situação. «Está tudo esclarecido», atirou, admitindo que estas declarações «devem ter sido um desabafo da Júlia». A taróloga adianta ainda que «curiosamente, até esperei pelo dia 25 de fevereiro para anunciar a minha saída, porque estava convencida de que a Júlia chegaria de férias nesse dia, como foi escrito na imprensa. Mas comuniquei tudo a quem de direito», informou.

Júlia Pinheiro confessa ainda que tinha planos para a ex-apresentadora do “Cartas da Maya – O Dilema”: «Se calhar a Maya tinha mais sítio para crescer na SIC. Já havia ideias nesse sentido». A taróloga, no entanto, rebate essa versão: «Não sei de nada. Nunca me falaram sobre nada. Mas é claro que quando se vai ao funeral, toda a gente gosta do morto». Apesar de tudo Maia diz-se «satisfeita com a SIC».