Gabriela Sobral compara o “Vamos Dançar?” da TVI ao “Love on Top”

SIC
Gabriela Sobral é a diretora de conteúdos da SIC

A TVI vai estrear em fevereiro o seu novo programa de horário nobre dos fins-de-semana: O “Vamos Dançar?”.

Apresentado por Fátima Lopes, o talent show é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol. Ao longo de 13 semanas, dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos oriundos do Hip Hop, Contemporâneo, Ritmos Africanos, Ritmos Latinos, Jazz e outros estilos viverão numa escola onde vão aprender, de forma intensiva, diferentes estilos de dança com vários professores conceituados, e competir individualmente, pelo grande prémio final – um curso numa conceituada escola de dança.

Confrontada com esta aposta da TVI, Gabriela Sobral tem uma opinião fundamentada no que tem saído na comunicação social.

A diretora de conteúdos da SIC afirma: «Não conheço o formato, mas acho que é uma coisa, pelo que li e sei, feita por eles», avança a gestora.

O facto de ser um programa original TVI/Endemol leva Gabriela Sobral a comparar com o “Love on Top”, que também foi idealizado em casa. A diretora de Carnaxide antevê que será «mais uma vez um “Love on Top 2”, não é?».

O “Vamos Dançar?” vai ter uma gala semanal em direto, conduzida por Fátima Lopes. Neste os concorrentes sujeitam-se à avaliação dos 3 jurados e à votação do público.