"

Gabriela Sobral reage à ‘guerra’ com José Eduardo Moniz

Gabriela-Sobral-José-Eduardo-Moniz

Gabriela Sobral e José Eduardo Moniz estiveram, nos últimos dias, envolvidos numa guerra de palavras que teve a imprensa como veículo de divulgação.

Tudo começou quando a diretora de conteúdos da SIC acusou a TVI de copiar a estação de Carnaxide no que toca aos temas das novelas.

Confrontado com as declarações da antiga número dois, José Eduardo Moniz não se fez rogado e afirmou que Gabriela Sobral sofre de «pressão devido às fracas audiências» e «sente uma frustação por os produtos [da SIC] não funcionarem como ela esperaria».

Confrontada com estas últimas declarações, Gabriela Sobral afirma à TV7 Dias: «Adoro o Zé Eduardo, ele é meu amigo, trocamos imensas mensagens, rimo-nos imenso».

A responsável pela ficção e entretenimento da SIC vai mais longe e confidencia que «também trocamos provocações em privado. Faz parte do trabalho».

Gabriela Sobral nasceu para a televisão pelas mãos de José Eduardo Moniz ainda na RTP. A gestora da SIC não esconde a gratidão e não esquece o passado: «No fundo, eu sou uma discípula dele. Agora é difícil e estranho para ele ver-me assim a voar», terminou.