Gabriela Sobral volta a responder a José Eduardo Moniz em relação ao ‘laboratório de atores’

SIC

José Eduardo Moniz disse há dias, em direto no “A Tarde é Sua” da TVI em relação à criação de novos talentos para a ficção por parte da SIC.

No vespertino de Fátima Lopes o consultou da quatro afirmou: «Acho que a concorrência da TVI está à espera que surjam atores para eles vierem cá buscar. Como não conseguem formar, trabalham assim».

Na apresentação de “Rainha das Flores” à imprensa, que decorreu este fim de semana na Madeira, Gabriela Sobral garantiu que tem «a forte expectativa de que esta ficção nos vai trazer grandes alegrias. É uma história apaixonante. Trata de temas que vão desde o bullying à eutanásia, até à religião».

A diretora de conteúdos da SIC aproveitou ainda para responder a José Eduardo Moniz: «Nesta produção estão atores novos que representam a nossa busca incessante por novos talentos. Ao contrário do que muita gente diz por aí, nós temos novos talentos, temos um laboratório para os desenvolver e somos nós que os encontramos», frisou.

“Rainha das Flores” tem estreia marcada para a próxima segunda-feira e conta a história de Rosa (Sandra Barata Belo), uma mulher de fé que durante uma peregrinação a Fátima sofre um grave acidente e perde a memória.