Gala ‘Casa dos Segredos 7’ regista pior resultado de sempre

"

A gala ‘Casa dos Segredos 7’ deste domingo registou o pior resultado de sempre e caiu cerca de 60 mil espectadores face à passada semana.

Apresentado como de costume por Manuel Luís Goucha, o direto garantiu uma média de 11,5 de rating e 25,8% de quota média de mercado.

Com 1 milhão e 116 mil espectadores em média, o “Secret Story 7” teve a gala menos vista da corrente temporada.

Apesar da quebra, a emissão da Casa dos Segredos 7 manteve a liderança em média no período.  Às 23h35 a quatro conseguiu o melhor valor do dia ao fixar-se nos 12,8/36,1% com a Casa dos segredos 7.

Neste mesmo período a RTP1 foi vice-líder, maioritariamente com o “Got Talent Portugal”. O entretenimento da estação pública chegou a ter vários picos de liderança e fechou com uma média de 7,7 de rating, 17,5% de share e 750,000 espectadores nesta faixa onde exibiu também parte da ‘Lotação Esgotada’.

A SIC fixou-se no terceiro lugar com o “DivertidaMente” e “O Outro Lado do Paraíso”. Só com a entrada da novela a estação conseguiu subir ao segundo lugar. Durante este período a média foi de 6,7/15,0% (644,300 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.