Gala do “Secret Story 7” cai para pior valor de sempre

"

A gala do “Secret Story 7” caiu neste domingo para pior valor de sempre desta nova edição do reality show.

O direto apresentado por Manuel Luís Goucha perdeu cerca de 100 mil espectadores face à passada semana. Em relação à estreia a queda é de cerca de 600 mil espectadores.

A gala de expulsão de ontem da Casa dos Segredos teve direto a uma falsa expulsão e consequente reentrada no jogo de uma participante.

O momento ficou reservado para o fim, depois do gráfico mostrar aos espectadores o verdadeiro expulso. Os números entre o mais votado e o segundo mais votado estiveram próximos.

Em termos de audiência, o “Secret Story 7” rendeu 11,6 de audiência média e 25,5% de share. O programa apresentado agora por Manuel Luís Goucha foi líder durante a esmagadora maioria da transmissão com 1 milhão e 124 mil espectadores fidelizados.

A SIC foi vice-líder com o “DivertidaMente” e boa parte do episódio de domingo de “O Outro Lado do Paraíso”. A média de Carnaxide foi de 8,5/18,4%.

Já a RTP1 emitia a estreia do “Got Talent Portugal” 2018 e a ‘Lotação Esgotada’. No total a estação pública fixou-se nos7,7/16,7% nestas 2h32 minutos de emissão.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.