Gala “Like Me” é arrasada por repetição da SIC e ultrapassada por… CMTV

"

A gala do “Like Me” foi ontem arrasada pelo compacto do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e chegou a estar atrás da CMTV.

A principal aposta na área do entretenimento para esta temporada mudou de concorrentes, mas continua sem vencer a concorrência.

Na noite deste sábado, a CMTV emitia o “Especial CM – O Novo Sporting” e informativo chegou a ultrapassar a TVI em plena gala do “Like Me”.

Apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua, o direto não foi além de uma média de 2.6 de rating e 11.0% de quota média de mercado.

Foram 246.900 os espectadores que seguiram a primeira gala da segunda temporada do “Like Me”. O melhor momento foi no início, com a TVI a registar 14.5%. Já no final o reality show vbateu no antipico de 6.6%.

Na segunda parte o especial de expulsão do “Like Me” viu-se várias vezes atrás da CMTV. O canal de cabo conseguiu bater o entretenimento da quatro com uma emissão dedicada à expulsão de Bruno de Carvalho do Sporting CP.

Na SIC, o compacto da semana do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?” acabou mais tarde, mas nem esse facto impediu Paço de Arcos de ter mais espectadores que a TVI. O resultado foi de 3.8/18.0% (364.300 espectadores em média).

A RTP1 viu vários canais ficarem à frente, incluindo a RTP2 em determinados momentos. O Canal 1 não passou de uma média abaixo dos 5% na faixa de competição com o “Like Me”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.