"

“Gala Sexy 20”: Saiba quem são os vencedores de 2018

Gala Sexy 20

A “Gala Sexy 20” foi emitida ontem na CMTV

Ontem à noite o Teatro Capitólio, em Lisboa, vestiu-se de gala para conhecer os vencedores do “Sexy 20” do Correio da Manhã.

A emissão teve transmissão em direto pela CMTV e os telespectadores ficaram a conhecer as figuras públicas mais sensuais do país segundo a iniciativa da Cofina.

A grande vencedora da noite foi a atriz Joana Duarte, que levou para casa a estatueta de mulher mais sexy do ano. A artista está de momento na novela “Vidas Opostas” da SIC.

Do lado masculino, o troféu foi para o modelo e apresentador Ruben Rua. O jovem apresenta regularmente o “Somos Portugal” na TVI.

Ao longo de todo o verão o público votou ainda nas categorias Sexy Teen e Platina. Kelly Bailey foi eleita a jovem mais bela do ano. A atriz protagoniza “A Herdeira” que já tem data para chegar ao fim na TVI.

Entre os teenagers mais bonitos, João Maneira levou a melhor.O ator despediu-se recentemente de “Paixão” e deve estar na próxima novela da SIC.

Os prémios ficaram completos com a distinção da beleza acima dos 40 anos. Fernanda Serrano (que brilha em “Jogo Duplo”) e António Pedro Cerdeira que esteve em “Paixão” até à passada segunda-feira foram os eleitos.