Globo arranca com as chamadas de “Sete Vidas”

Sete Vidas

 A Globo deu inicio à campanha de promoção da sua nova novela das 18H, “Sete Vidas”, que vai substituir “Boogie Oogie”.

Com estreia marcada para dia 9 de março, “Sete Vidas” é da autoria de Lícia Manzo, e conta a história de Miguel (Domingos Montagner),  um homem arcado por uma tragédia, que o tornou solitário e esquivo. Ele faz questão de se manter livre de laços ou amarras, até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem inesperadamente se apaixona.

Incapaz de resistir a este amor, Miguel planeja uma viagem sem prazo de volta à Antártica, onde pretende se refugiar da intensidade de seus sentimentos por Lígia. Nos mares gelados, Miguel sofre um acidente e é dado como morto, enquanto Lígia – acreditando ter perdido para sempre o grande amor de sua vida – descobre que está grávida.

Ao mesmo tempo, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada via inseminação artificial, de posse do número de registro de seu doador anónimo, descobre através da web que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Dispostos a romper o anonimato que envolve a origem de ambos, Pedro e Júlia deixam uma carta na clínica onde foram concebidos. A carta é encaminhada para o doador em questão e aberta por sua mulher Lígia, a esta altura supostamente viúva e grávida de um meio-irmão dos dois.