Globo Portugal já escolheu a substituta de “Morde & Assobra”! Saiba o que aí vem

Globo
Globo

A história de amor de uma Cinderela dos tempos modernos embalada pelas românticas paisagens do Douro Vinhateiro. Este é o pano de fundo de “Sabor da Paixão”, novela que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 28 de dezembro, às 13h50, na Globo.

Assinada por Ana Maria Moretzsohn e com direção de Denise Saraceni, a trama centra-se na história de amor vivida por Diana (Letícia Spiller) e Alexandre (Luigi Baricelli), casal que terá de enfrentar vários obstáculos.

Diana é uma mulher batalhadora que após a morte do pai, o português Miguel Maria (Lima Duarte), assume a família com o apoio da mãe Cecília (Cassia Kiss). Para saldar as dívidas do bar do qual são proprietárias, precisam receber as terras da herança deixada a seu pai por um parente distante em Portugal.

Antes de viajar, Diana conhece Alexandre, um rapaz rico por quem se apaixona no Rio de Janeiro. Ambos conhecem-se quando a jovem perde um sapato à saída de um bar. Ao estilo Cinderela moderna, Alexandre devolve o sapato a Diana e é nesse momento que começa a nascer um sentimento entre os dois.

Em Portugal, Diana descobre que as terras herdadas pelo pai produzem o melhor vinho da região e que foram ocupadas indevidamente pela inescrupulosa Zenilda Paixão (Arlete Salles). Diana começa a trabalhar na colheita da Quinta Paixão – que pertence à Zenilda Paixão e que produz o melhor vinho da região – para poder pagar sua passagem de volta ao Brasil.

Com a ajuda da simpática portuguesa Rita (Maria João Bastos), que também trabalha na Quinta, Diana descobre que as terras pelas quais procura pertencem à família de ninguém menos do que Alexandre Paixão, que é na verdade filho de Zenilda, o mesmo homem por quem se apaixonou no Rio de Janeiro. Os dois reencontram-se e vivem momentos de muita paixão até a chegada do noivo de Diana, o possessivo Nelson (Marcelo Serrado).

“Sabor da Paixão” conta ainda no elenco com atores bem conhecidos do público, tais como Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Floriano Peixoto, Pedro Paulo Rangel, Fernanda Rodrigues, Bruno Ferrari, Claudio Lins, Paula Burlamaqui, entre outros.