“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

98º Episódio (7 a 13 de outubro)

Extorsão em Alvorinha! Caio aceita salvar Bruno se a mãe lhe passar tudo para as mãos – fortuna, negócios e o palacete. Maria do Céu Garcia não quer acreditar no que acabou de ouvir mas rapidamente se prepara para o futuro e para salvar o filho que está muito doente. A euromilionária aceita a proposta mas pede a Caio que o pacto fique entre eles. Quando Céu anuncia aos Garcia que o filho vai salvar o seu outro filho, todos ficam muito felizes e felicitam Caio pela coragem e bondade…

Corajosos e bondosos um para o outro, Padre Aníbal e Cíntia têm mais um encontro em que a cumplicidade é a nota dominante. Nota-se que o prior e a esteticista têm sentimentos muito poderosos a fervilhar nas veias e, quando dão por eles, já estão a beijar-se e muito mais do que isso…

Com saudades dos beijos de Caio, Sílvia anuncia a Madre Rosário que irá a Alvorinha salvar o vilão. Rosário Carmona não gosta nada da ideia mas a vilã diz-lhe que sentiu na voz de Caio que ele está necessitado de ajuda urgente. Será que Sílvia consegue sentir tudo o que vai na cabeça do seu amante ou este é só um estratagema para poder voltar a ver o filho de Céu?

Por falar nele, Caio conta a Alice que pediu a fortuna toda à mãe em troca de fazer a cirurgia. Surpreendida, a médica pergunta-lhe se não sente a mínima empatia pelos Garcia mas Caio, como sempre, foge dos sentimentos a toda a velocidade, garantindo-lhe um futuro de luxo. A filha de Fernando Craveiro apressa-se a avisar o Inspetor Parreira sobre o plano do vilão mas será que ainda vai a tempo de evitar a desgraça dos Garcia?