“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

50º Episódio (20 a 26 de julho)

Perigo em Alvorinha! Miriam seduz Bruno, beijando-o. O jantar corre sempre em clima de grande intimidade e acaba com os dois a enrolarem-se sexualmente na sala do Boémio. No entanto, o filho da euromilionária rapidamente perde a alegria quando Céu lhe diz que vai disponibilizar dois milhões de euros para criar a Fundação do irmão Vasco.

Por mais que Bruno aconselhe a mãe a não entregar de mão beijada tanto dinheiro a desconhecidos, Céu está irredutível e fica magoada com a forma como o filho fala do seu Vasquinho. Bruno afasta-se, fulo; Céu fica sentida. De novo fragilizada uma das ligações mais fortes desta história, que consequências perigosas poderá esta ruptura ter para os Garcia?

Se no palacete a discórdia impera, no Centro de Saúde Leonor e Ricardo vão entrar em total sintonia. Confrontada pelo jornalista sobre o beijo a que assistira, a médica acaba a contar toda a verdade sobre o seu passado a Ricardo. Criada a aliança para acabar com a golpada dos vilões, a dupla surpreende-se logo quando ouve, pelo microfone que têm no quarto de Caio, Sílvia a falar num terceiro burlão. E agora? Afinal, quantos querem enganar a euromilionária?

Por falar em burlões, Sílvia ordena a Duarte que use o seu poder de persuasão para convencer Bruno a aceitar o facto de ter um irmão. A vilã não gosta da racionalidade do dono do Boémio e quer acabar com a sua desconfiança de todas as formas possíveis. Porém, em Duarte, depois de um momento de grande cumplicidade com Céu e José Luís, parece começar a nascer um sentimento de pertença ao palacete e àquela vida…

Desejosos de outra vida e de sair de Alvorinha com os milhões de Céu, Sílvia e Caio conspiram sem saber que estão a ser escutados pela dupla de perseguição Leonor e Ricardo. O alarme soa quando Caio descobre dentro do candeeiro algo mais do que uma lâmpada…