“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

92º Episódio (23 a 29 de setembro)

Volte-face em Alvorinha! Branca perde o sentido submisso que vinha tendo com Preciosa e decide confrontá-la com a verdade que agora já sabe sobre a expulsão da sua mãe. A mãe de Horácio bem tenta defender-se mas não tem hipótese. A filha de Esmeralda é agora uma mulher cheia de força e ainda recebe a dádiva de ser confortada pela nossa Céu que lhe promete reconstruir toda a sua casa junto ao rio. É bom quando os bons ganham!

Ganhando ou perdendo, Horácio Toledo está sempre fascinado com o sexo oposto. Desta vez, o presidente da coletividade apontou a mira a Paloma, a prima de Rosanne, deixando as suas duas musas, mais do que ciumentas, possessas!

José Luís fica possesso quando ouve Preciosa contar a si e ao seu irmão a verdadeira história sobre a mãe de Branca. Por mais que a pastorinha lhe implore por perdão, o dono da pensão mantém-se firme. Já o filho político derrete-se com os argumentos da sua mãezinha…

A mãe-coragem Maria do Céu Garcia experimenta o vestido de noiva no palacete e toda a gente à sua volta fica fascinada com a elegância da euromilionária. Pode ter vindo de raízes humildes, mas Céu tem uma alma que a ilumina e lhe dá sempre uma luz bonita…