“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

82º Episódio (9 a 13 de setembro)

Em perigo de vida está Teresa que chega de Paris desejosa de um novo futuro. Porém, em casa Teresa tem alguém que não aceita que ela procure viver sozinha e Cláudio com uma arma branca. Carlos não está disposto a deixar que o filho de Horácio lhe passe a perna e lhe roube a mulher. Com a imagem a negro, ouvimos um grito lancinante de Teresa!

No palacete ouvimos a campainha. Um rapaz deixa a Graciete um envelope destinado à dona da casa. Quando o envelope chega às mãos de Céu, com Bruno ao seu lado, os dois percebem que dentro está um gravador. Play: Mãe e filho ouvem Caio a dizer à Doutora Alice que tem tudo planeado para dar a golpada final no dinheiro da euromilionária. Em choque, os dois saem do palacete em perseguição dos vilões!

Entretanto, na Pensão Toledo, José Luís ouvira uma conversa entre Madre Rosário e Preciosa sobre a verdadeira natureza de Caio. Estupefacto, corre para o palacete para contar a novidade trágica. Quando lá chega, já Céu e Bruno haviam saído em perseguição dos vilões. Decidido a proteger a sua mais-que-tudo, José Luís segue rapidamente em direção ao seu carro!

Dentro da mala traseira dos vilões já estão os dez milhões de euros roubados à euromilionária. Caio e Sílvia acabaram de resgatar o dinheiro do banco e preparam-se para se pôr em fuga. Já fora da vila, Caio para o carro e diz a Sílvia que tem de sair. Incrédula, a vilã consegue roubar o revólver ao vilão e ameaça-o. Quando voltam a entrar na estrada, são intercetados por Céu e Bruno, que vinham no seu encalce. Maria do Céu saiu logo do carro e veio confrontar os vilões, mas Caio apontou-lhe de imediato o revólver, fazendo-a refém perante os outros.

Vindo em perseguição, José Luís aparece de carro. Sai e do outro lado vemos surgir Madre Rosário. Caio, estupefacto, pergunta a Rosário Carmona o que está ali a fazer mas quase nem tem tempo de respirar: a Madre anuncia a Caio uma verdade surpreendente que vai deixar toda a gente em choque!