“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

79º Episódio (2 a 6 de setembro)

Haverá sempre futuro para a relação entre Amália e Céu. Numa conversa muito íntima, momento bonito de confissões e esperanças das duas melhores amigas. No meio de tudo, a filha de Cremilde acabou a dizer à filha de Lúcia que estava na hora da… boda. A euromilionária ruborizou, desvalorizou mas ficou a pensar no caso…

Já não de caso mas de namoro, Xavier e Patrícia oficializaram a Kelly a sua relação. A brasileira, ao contrário do que a recém-namorada poderia pensar, não se mostrou particularmente afetada com a novidade. Mais: diríamos mesmo que até apoia o casalinho apaixonado…

Por falar em casalinho apaixonado, o que dizer destes dois? Sílvia e Caio, unha e carne, acabaram de dar ordem de transferência dos 60 milhões. Estão a poucos dias de poder dar a golpada final em Maria do Céu Garcia. Tudo parece correr às mil maravilhas mas Sílvia acaba por ir ter com Caio ao seu quarto e perceber que ele saiu para se ir encontrar com a médica. Estará a vilã consciente do perigo que a Doutora Alice pode constituir para o seu grande plano?

Sem grandes planos, apenas sorvendo o que a vida lhes dá, Céu e José Luís vão cumprindo todos os dias o seu destino. Num momento de grande intimidade, o casal desnuda-se, beija-se e… faz o amor.