“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

77º Episódio (2 a 6 de setembro)

Burla em Alvorinha! Aproveitando o clima de insegurança que vive no palacete, Miriam sugere a Céu que transfira todo o seu dinheiro para uma conta na Suíça. Após demorada reunião com a família, Céu acaba por dar o aval à vilã, que tenta conter o seu sorriso de felicidade. Será que a euromilionária acabou de selar a sua sentença de morte?

Sentenciosa sobre o procedimento de Duarte e Vasques, Alice ouve Caio tentar justificar os atrozes atos cometidos pelos burlões mas a médica não aceita a explicação e tenta puxar pelo vilão em busca de mais informação importante. Sentindo-se seguro, Caio acaba a dizer a Alice que em breve terá muito dinheiro…

Em breve, Tino será pai. Por isso já está em grandes preparações: quando Ilda vai ao quarto de arrumos, o empregado da Pensão Toledo aproveita para lhe mostrar o berço que está a construir e a música que compôs para o seu rebento. Ilda, que vinha toda fogosa, acaba por adormecer, o que agrada a Tino que vê que a sua composição tem o efeito desejado…

Sem o efeito desejado, o telefonema de Carlos para Cláudio tentando saber novidades sobre Teresa e a cirurgia que fez. Quando o filho de Rosanne decide não lhe dizer nada sobre a operação, Carlos fica agressivo e tenta pensar num plano que lhe devolva a sua mais-que-tudo…

Ainda por devolver continua Horácio Toledo, sem que ninguém saiba onde anda o irmão de José Luís. Tentando aproveitar este desaparecimento em termos políticos, Preciosa não está com meias medidas e acusa o candidato Alfredo Nogueira de ser o responsável pelo rapto do seu adversário. Estranhamente, muita gente acaba a acreditar na mirabolante imaginação da mais velha das pastorinhas…

Sempre muito imaginativa, Telma tem um assomo de loucura e expulsa dois clientes do Telma´s Style pensando que seriam dois perseguidores das redes sociais. Quando os seus funcionários, incrédulos, lhe mostram que aqueles rapazes só vinham cortar o cabelo, a filha da euromilionária cai em si e admite que estava errada. Será a possibilidade de ficar pobre a dar cabo da cabeça a Telma?

Muito bem da cabeça continua Alice, cada vez mais próxima de apanhar os vilões. Quando a médica conta a Ricardo que falta pouco para a sua vingança se consumar, este regozija-se embora queira manter-se afastado por preocupação com Telma. Até onde irá a ira da filha de Fernando Craveiro?

Irada ficou Miriam quando Céu lhe anunciou que quer seguir os conselhos da sua filha. A vilã nem quer acreditar no que a euromilionária acabou de dizer…