“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

104º Episódio (21 a 25 de outubro)

Feliz com a evolução do negócio, Céu começa a sentir que precisa de mais uma carrinha para poder distribuir a fruta por toda a região em redor de Alvorinha. Não precisa de pensar mais nada porque Tino já se lembrou de uma festa de angariação de fundos para a carrinha da Céu. De certeza que as pessoas vão ajudar a nossa heroína!

De herói a vilão, Carlos Nóbrega rapidamente se transformou e acabou a sair do país, deixando Teresa mais em paz. Porém, telefonemas suspeitos começaram a lembrar novamente a irmã de Padre Aníbal da presença do antigo diretor do Centro de Saúde. E agora estranhos movimentos em casa parecem ecoar a voz de Carlos…

Estranha é também a decisão de Leonor em aceitar ir com Caio à instituição. O vilão parece muito feliz, mostrando-lhe o lugar da sua infância e apresentando-a a Madre Rosário mas o perigo corre rápido entre os olhos da médica. Perigo que correu Padre Olavo quando se cruzou com Caio e viu este cuspir-lhe na cara, ferido por tudo o que sofreu nas mãos do pároco. Há dores que explicam muita coisa e esta dor do filho de Céu vai lentamente sendo purgada até nada restar. Resta saber se nada entretanto se vai meter no seu caminho…