“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 22 (12 a 16 de outubro)

Céu anuncia à família que Salvador é oficialmente um Garcia.

Bruno convida Rubi para jantar no palacete.

Horácio tenta reconquistar Amália.

Rosanne entra muito feliz na coletividade e anuncia que é uma mulher livre. E agora quer fazer o que a apaixona. O primeiro passo é voltar às aulas de dança e parece ter já muitos interessados. Quando Horácio e Preciosa chegam, ficam ofendidos com o ambiente de entusiasmo.

Amália chora muito. Cíntia fá-la ver que ela tomou a decisão certa. E, no fundo, Amália sabe, mas aquela separação custa-lhe muito.

Sérgio conta a Castro como correu o encontro com Céu e transmite-lhe o aviso da euromilionária: agora está tudo tratado entre os dois. Castro ri-se. Para ele, ainda agora começou…

Sílvia continua muito afetada com a descoberta de que a sua irmã gémea está viva. Custa-lhe ainda mais o ódio que Andreia lhe tem. Caio apoia a sua amada.

O teste de gravidez dá negativo e Graciete quer ir a treinos novamente, mesmo que seja no gabinete da junta de freguesia. Tino cede, mas são interrompidos por Horácio que precisa de desabafar sobre a crise conjugal que atravessa. O confessionário corre tão bem que o político apelida o amigo de «Doutor Amor».

Rosanne está decidida em seguir com a sua vida e pedir o divórcio. Liliana apoia e acaba por confessar que também ela viveu uma relação complicada no passado. Mas deixa o conselho: seguir em frente não é fácil. Depois de um convite de Nelson em que Liliana não consegue dar uma resposta, é a cantora quem recebe um conselho de Rosanne: seguir em frente também implica conhecer pessoas novas.

É oficial: Salvador é um Garcia! Céu comunica à família que conseguiu a guarda do bebé que encontrou no lixo e quer um jantar para comemorar. O cenário de felicidade é corrompido por Zé Luís que continua a revelar muitos ciúmes de Pedro e por uma Sílvia muito distante. Céu repara e ainda questiona Caio que disfarça.

Sílvia continua muito em baixo. Não aguenta e liga a Estrela. Quer voltar a ver a irmã, mas ele diz-lhe que ela só falará novamente com Andreia se mudar de ideias em relação à operação das joias.

Andreia faz avanços importantes no Museu Imperial, junto do seu diretor. Conquista uma estreita comunicação com a empresa de segurança, muito valiosa para o golpe.

Rubi desenha com mestria uma das joias. Recebe um telefonema de Estrela e acusa alguma irritação. Começa a ficar farta de ser um pau mandado.

Bruno mostra-se agradado com o trabalho de Lara e de Fábio. O filho de Céu acaba por convidar Rubi para o jantar no palacete. A escritora consegue o que queria, depois de tecer rasgados elogios a Céu.

Céu apoia Amália que sofre com a separação de Horácio. A conversa é interrompida pelo político que aposta tudo numa serenata para reconquistar a cabeleireira. Mas o plano revela-se um gigante balde de água fria… Literalmente.