“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

44º Episódio (15 a 20 de julho)

Surpresa na vila com a ruptura entre os dois vilões. Ciumenta, Sílvia esconde-se no quarto do seu amante e acaba por descobrir que Caio tem uma relação clandestina com a Doutora Alice. Quando confrontado, o vilão desvaloriza mas a vilã não desiste e vai ao Centro de Saúde falar directamente com a rival, fingindo ser o que não é. Que tipo de “conselho” vai Sílvia dar a Alice?

Cláudio aconselha Teresa a seguir sozinha com a menina Bia enquanto ele se afasta para gerir outros casos. Quando Carlos é informado desta decisão do colega, desconfia das causas e sonda Cláudio, que acaba por não revelar a verdadeira razão. Insistente e apostado em descobrir o motivo, Carlos convida Cláudio para jantar com ele e com Teresa na casa do casal. Um convite venenoso que não acabará bem…

O que também não correu nada bem foi o discurso político de Horácio na coletividade. Com a plateia quase a dormir, três jovens meliantes atacaram o candidato com tudo o que tinham à mão, gerando um clima de grande consternação entre os membros da lista. Saradas as feridas, a família Garcia decidiu esquecer a humilhação do candidato Horácio e seguir para uma grande comezaina numa marisqueira e comemorar a estreia política do avô Natário. Mas Telma não conseguiu ir…