“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

35º Episódio (1 a 6 de julho)

Momento de enorme alegria em Alvorinha. Céu está quase a receber o filho tão ansiado e pede a todos que se preparem para acolher bem Vasco no palacete. Quando o filho da euromilionária chega, um longo e comovente abraço entre mãe e filho. Conseguirá Céu finalmente poder ter uma vida de paz e alegria?

Toda a família acolhe muito bem Vasco, que vai conhecendo, um a um, todos os membros da família, os vilões e a própria da Graciete. Só falta conhecer o pai José Luís e por isso Céu vai com o filho até à pensão. Momento de partilha e pacificação, exceptuando Preciosa que começa a dar sinais de que afinal a bondade nunca chegou a entrar-lhe no corpo…

Dentro do corpo da personagem está Duarte, fazendo de filho da Céu. Os vilões Sílvia e Caio estão maravilhados com aquela performance do amigo de infância e avisam-no para continuar assim, sem se envolver emocionalmente. Mas talvez isso venha a ser impossível tendo em conta a carência afectiva do agora Vasco.

Quem parece também andar em grandes representações é Vitinho com Amália. A espertalhona Cíntia já os apanhou e quis deixar isso bem claro. Vitinho, no entanto, começa a gostar de encarnar a personagem e acaba a conversar com Horácio fazendo uma aposta sobre o futuro de Amália. Quem ganhará?

Apostado num futuro radioso está Tino que, cheio de motivação dada por Branca, anuncia à especialista em ervas que deixou a sua mezinha no quarto de Jéssica para ver se consegue os seus intentos. Quando Tino regressa à vila, anuncia a novidade: daqui para a frente tratem-no não por Tino mas por… Tinão!

Novidades é que não faltam no palacete: Vasco deslumbra os Garcia com a sua história de vida. A mãe Céu está rendida e decide repensar a ideia de doar toda a fortuna, vendo nascer com o filho Vasco outros projectos onde poderá apostar o seu dinheiro. Bruno, que ainda se mantém de pé atrás, não deixa de receber bem o irmão, até para que a euromilionária possa aproveitar finalmente toda a alegria. Mas… por quanto tempo?

Céu só tem um pedido a fazer ao filho recém-aparecido. Por uma questão de confiança, quer confirmar que Vasco é mesmo quem diz ser. E agora? Como descalçará Vasco esta bota?