“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

 33º Episódio (1 a 6 de julho)

 Mistério em Alvorinha! Céu continua em trauma, sem falar, e ninguém sabe quando vai a euromilionária recuperar. Onde estarão os pensamentos da nossa protagonista?

Ricardo pensou e ligou os pontos: a ameaça recebida só pode ter vindo dos vilões. Quando confronta Sílvia e Caio, os dois fazem-se de desentendidos. Sem respostas, Ricardo prepara-se para sair mas é intercetado por Telma que quer saber o que Ricardo ia dizer à família. Será que, apesar da ameaça, o jornalista contará a verdade?

Confrontada com a verdade sobre o caso de Horácio com Amália, Rosanne acaba tudo com o marido e conta ao filho Cláudio, que fica chocado. Precisando de desabafar, Cláudio vai falar com Xavier mas o filho de Amália ainda não sabia de nada. Quando confronta a mãe, a conversa não corre nada bem…

… e a conversa entre Preciosa e Sílvia também ficou longe de ter um bom final. Sílvia pagou à pastorinha mas Preciosa não lhe devolveu o passaporte, dizendo-lhe que para tal vai precisar de mais condições. Fula, a vilã conta o que se passou a Caio, que tem logo a ideia de anular a mãe de José Luís. Será que Preciosa tem os dias contados?

A relação de Jéssica com Bruno é que já nem dias contados tem: numa última esperança, Jéssica foi ao palacete tentar convencer o filho da Céu mas o máximo que conseguiu foi fazer com que Bruno prometesse ir com ela à ecografia. Porém, os motivos de Bruno não são os que a Jéssica gostaria que fossem…

Por falar em motivos, Patrícia encontra Teresa na receção do Centro de Saúde e não desvenda os seus. Confrontada pela mulher de Carlos, que quer saber qual era a informação tão importante que Patrícia lhe queria contar, a empregada da pensão acaba por disfarçar e deixar Teresa sem respostas. Até quando Patrícia conseguirá esconder de Teresa a dramática verdade?

Em busca da verdade e da justiça anda Leonor, que pela primeira vez encontra Caio e o deixa de boca aberta e curioso. O plano da filha de Fernando Craveiro segue a grande ritmo e o vilão acabou de ser enredado nele sem o saber…

Sem saber do que se trata, Miriam, a pedido de Céu, pede a Padre Aníbal que vá ao palacete falar com a euromilionária. O irmão de Teresa acaba a ter com uma conversa muito importante com Maria do Céu. Reunida toda a família, a nossa portagonista acabará por anunciar uma grande mudança perante a absoluta estupefação de todos. Qual terá sido a decisão da euromilionária?