“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

32º Episódio (1 a 6 de julho)

Tensão e expectativa na vila! A Polícia continua as interrogações a tentar juntar todas as peças sobre o tiro a Maria do Céu Garcia. Caio, em modo Jorge, acaba por responder a tudo sem se comprometer e logo a seguir dá a entender a Sílvia que é preciso acabar com o jornalista Ricardo antes que ele lhes estrague o plano da golpada. Até onde serão capazes de ir os vilões por dinheiro?

Preciosa sabemos bem que é capaz de tudo. A mãe de José Luís e Horácio encontrou Sílvia e confessou-lhe que o passaporte da vilã estava com ela. Promete-lhe devolver-lho mas só se receber algo em troca…

Quem tem recebido muito é Tino que, confortado pelos conselhos maduros de Branca, está a construir uma personalidade forte e independente. Um encontro improvável que provavelmente ainda dará muitos frutos…

O filho da Céu da fruta, Bruno, decide voltar ao Boémio e entregar-se ao trabalho para não ter de lidar com todos os problemas que tem em mãos. Porém, é sol de pouca dura: Jéssica foi ter com ele ao restaurante, muito enlevada, pedindo-lhe que repense a decisão de acabar o compromisso. Muito magoado, Bruno recusa-se mas garante-lhe que nunca faltará nada ao filho que vem a caminho. Resta saber até que ponto Bruno conseguirá cumprir as promessas…

Indignada com as promessas por cumprir de Horácio, Rosanne vai até casa de Amália e acaba por desvendar a relação adúltera do marido. Sem saber onde se enfiar, o filho de Preciosa arranjará um esquema inusitado. Cairá Rosanne em mais um engano do Presidente da coletividade?

Enganados sentem-se Dália e Serafim, que irromperam pelo Centro de Saúde querendo tirar satisfações dos médicos que fizeram queixa da situação sobre a pequena Bia. Um confronto muito pouco bonito que só será sanado pela intervenção da nova médica, Doutora Alice Barreto. O que dirá Alice que convencerá Dália e Serafim a voltar a levar a filha ao Centro de Saúde?

Ricardo vai tentar convencer os Garcia de que estão sob perigo no palacete mas, quando começa a desvendar a verdade sobre os vilões, recebe uma mensagem que o faz recuar. O que poderão ter Sílvia e Caio contra o jornalista?