“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

100º Episódio (14 a 18 de outubro)

Nova vida em Alvorinha! Os Garcia são recebidos por José Luís na Pensão Toledo com todo o carinho e encaram de frente a mudança. No dia seguinte, Céu levanta-se de madrugada e começa a encher cabazes de fruta para vender no largo da vila. Não há dor nem tragédia que parem esta mulher de lutar!

Bruno quer lutar pela família mas Jéssica, que está totalmente diferente e cheia de vontade de ser a mulher perfeita para o filho de Céu, não deixa que o dono do Boémio comece já a trabalhar. Afinal, a operação foi há pouco mais de um mês…

Nem um dia passou e Caio já dá ordens no palacete a Graciete, ordenando-lhe que o trate por “Doutor Caio”. O vilão não perdeu tempo e convidou Alice para ir viver para o palacete e, como comemoração, organizou logo um jantar especial que vai deixar a médica ainda mais confusa. Quando Alice sai da casa dos Nóbrega, Teresa questiona-a sobre aquela estranha mudança mas a filha de Fernando Craveiro só pensa em completar o seu meticuloso plano de vingança…

Sedenta de se vingar, Preciosa tenta humilhar Céu quando vê a ex-euromilionária a carregar cabazes de fruta mas a mãe de Bruno não deixa que ninguém a pise e cala a pastorinha com a sua alma de trabalho e o seu amor incondicional pela vida. Há ódios que perdem sempre para a bondade…

Bondoso, Tino lembra-se de uma ideia para ajudar Maria do Céu a fazer evoluir o seu negócio da fruta. O Presidente da Junta não acha muita graça a princípio mas rapidamente é convencido por todos a auxiliar Céu neste momento tão difícil dos Garcia…

Por falar em Presidente da Junta, que belo plano forjou Horácio Toledo juntamente com os seus dois filhos: Xavier ajudou o pai a preparar uma refeição especial para Amália e Cláudio ajudou o pai a preparar uma dança especial para Rosanne. Quando as duas musas de Horácio souberem que os filhos andam metidos nos planos de engate do pai a coisa não vai ser nada bonita…

Feio mas feio foi o que se passou no restaurante quando Bruno deu um murro a Caio. O vilão não queria deixar que o namorado de Jéssica levasse a fotografia de família e este não esteve de modas, violentando o irmão sem apelo nem agravo. Mas, já se sabe, Caio nunca fica na mó de baixo e aproveitou para ferir Bruno com a verdade: afinal, o filho de Jéssica não é de Tino!

Verdadeiro é o sentimento de Vitinho por Telma, embora a filha de Céu não faça a menor ideia de que isto está a acontecer. Quando o empregado do salão de beleza lhe prega um beijo, ela afasta-o, escandalizada. A suposta homossexualidade de Vitinho parece ter sido uma invenção coletiva já que este não só beijou Telma como lhe disse que gosta muito dela…

Gostam todos tanto tanto de Céu que lhe prepararam uma grande surpresa na coletividade com a fruta fresca e cartazes já com o novo nome do negócio. A nossa heroína não podia ter ficado mais feliz e ainda foi mais surpreendida quando Bruno lhe mostrou o papelinho mágico com a informação de que, afinal, Céu já era avó…