“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

19º Episódio (17 a 23 de junho)

Perigo para Jéssica! Em conversa com a obstetra, Bruno quase descobre que a namorada lhe anda a mentir sobre a gravidez mas, num movimento dramático, Jéssica salva o seu segredo fingindo-se indisposta. Pouco convencido, o filho da euromilionária confronta a namorada e é Patrícia quem resgata a amiga com uma ideia brilhante…

Cheia de luz chega Cíntia a Alvorinha. Reencontra a prima Amália, conhece Céu e Telma e visita pela primeira vez o seu local de trabalho, o Telma´s Style, ficando nas boas graças de todos. Menos de Cremilde, que pede à sobrinha que use roupas mais discretas na vila…

Pouco discreta continua Preciosa e o seu grupo de pastorinhas que acabam de apresentar o movimento HÓSTIA perante o fair-play de Padre Aníbal. Fair-play há muito abandonado por Rosanne, que, cada vez mais desconfiada de Horácio, vai forçando o marido a meter os pés pelas mãos… sobretudo depois de ter sido expulso de casa de Amália por Cremilde…

De mãos no segredo de Céu está o vilão Caio, que seguiu a euromilionária e viu-a a encontrar-se com Helder e Rosa. Desconfiado, perseguiu Helder até à casa do casal onde apanhou Preciosa a dar dinheiro aos dois. Miriam fica em choque quando Caio lhe mostra as fotografias da entrega do dinheiro e logo ali os vilões têm uma ideia que pode desmascarar a mais dura das Pastorinhas…

Mais leve e feliz do que todos em Alvorinha está Telma, que tem o Salão de Beleza pronto para a inauguração. Em conversa com a mãe, confessa ter convidado Ricardo para o grande dia e anuncia a nova contratação do Telma´s Style: o talentoso massagista Vitinho. O que virá Vitinho trazer a esta trama?

No palacete, vemos Céu chegar de rastos. Com toda a família e Miriam a quererem confortá-la, a euromilionária só quer estar sozinha e isola-se. Algum dia haverá finalmente paz na vida de Maria do Céu Garcia?