“Golpe de Sorte”: Resumo dos próximos episódios

"

14º Episódio (10 a 14 de junho)

Finalmente, alguma paz para os Garcia. Com Telma resgatada sã e salva, Céu quer saber mais sobre o herói que lhe salvou a filha. Caio aceitará o jantar e dança de agradecimento e acabará a jornada por ficar a trabalhar no palacete. Com os dois vilões instalados no seu próprio ninho, a paz dos Garcia durará até quando?

A polícia começa o seu processo de interrogatórios: interroga Ricardo, pedindo-lhe que se mantenha por Alvorinha, interroga Caio, que sai como insuspeito herói, e interroga Telma, que aponta o vilão como o seu grande salvador. Tendo a faca e o queijo na mão, Sílvia e Caio rapidamente procuram apontar as culpas do rapto a quem lhes pode fazer frente: o jornalista Ricardo. São várias as insinuações que Sílvia, em modo Miriam, faz sobre o jornalista a Maria do Céu que, confiando totalmente na vilã, vai acreditando nas falsas acusações. Até quando perdurará esta confiança da euromilionária em Miriam?

Jéssica anuncia a Patrícia que Telma já foi encontrada e em segurança mas Patrícia não parece  particularmente feliz. Vinda da casa de Teresa, tendo tido uma conversa tensa  que lhe fez lembrar o passado, Patrícia acabará por decidir se vai ou não auxiliar Teresa. Se Patrícia recusar o convite, haverá alguma ligação dessa recusa ao Doutor Carlos Nóbrega?

Muita movimentação na vila: Céu vai à igreja agradecer à Nossa Senhora dos Sete Mantos o milagre do aparecimento de Telma; na coletividade, o Presidente Horácio explica de forma peculiar a uns turistas como se deu o rapto; em casa de Teresa, Padre Aníbal assusta-se quando chega e não vê a irmã. Liga a Carlos, que também não sabe de Teresa. Estará Teresa desaparecida ou escondida no único lugar onde tem paz?

No palacete, Graciete entrega a Céu um cartão que encontrara com a cara de Miriam mas… com outro nome. Quando Céu a confronta, Miriam saberá dar a volta à situação? Depois de confrontar a sua personal coach, Céu tem uma ideia e decide ligar a Rosa. Estará ela outra vez perto de encontrar o filho Rafael?