"

Goucha confessa que «foi uma choradeira» quando soube da saída de Cristina da TVI [vídeo]

manuel luís goucha

Manuel Luís Goucha

Em entrevista para a revista Cristina, Manuel Luís Goucha contou como foi o exato momento em que soube que Cristina Ferreira ia deixar a TVI.

«Quando ela me contou que não voltava às manhãs da TVI, foi uma choradeira. Foi uma choradeira de parte a parte… foi um choque», começa por dizer o apresentador do “Você na TV!” em vídeo.

«Eu soube a uma sexta-feira. Sábado e domingo fiquei em estado de choque. Fiquei em estado de torpor, mesmo», revelou ainda Manuel Luís Goucha.

A saída de Ceistina Ferreira da TVI teve origem, nas palavras do comunicador, numa oportunidade imperdível. «Tenho a certeza que este é o grande desafio profissional da vida dela, que qla tinha mais era de agarrar esta oportunidade com unhas e dentes. Eu quero é que ela se dê muito bem nesta nova fase».

Manuel Luís Goucha antevê ainda um futuro a dois nesta amizade com mais de década e meia. Embora longe da companhia de Cristina Ferreira na mesma televisão, o sentimento que os une permanecerá tal como está. «O amor imenso que eu tenho por ela, esse é inabalável. Ela é o grande amor da minha vida, na televisão», terminou o apresentador em declarações à revista Cristina.