Há famílias capazes de matar… e o ID conta a história delas em “My Family’s Deadly Secrets”

Canal ID
“My Family’s Deadly Secrets”, ID

Há famílias capazes de tudo, até matar, para proteger um segredo. Esta é a premissa de “My Family’s Deadly Secrets”, do canal ID.

Todas as famílias têm segredos, mas não deste género. Nos pacatos subúrbios dos EUA nem tudo é o que parece. Existem segredos que devem permanecer escondidos e alguns indivíduos estão dispostos até a matar para os manter ocultos.

Na nova série do ID, “My Family’s Deadly Secrets”, os detetives são confrontados com uma teia de mentiras enquanto tentam encontrar o seu caminho através das pistas.

Famílias rivais, relacionamentos ilícitos e segredos mortais são escondidos das autoridades.Para resolverem um homicídio, os detetives terão de investigar em profundidade e expor um segredo pelo qual há gente capaz de matar.

No episódio de estreia de “My Family’s Deadly Secrets” intitulado ‘Murder at the House of God’ recuamos até janeiro de 2014 para analisar um caso que chocou a pacata comunidade de Tyler County, no Texas.

Natham e Krystal Maddox são abatidos a tiro à porta de uma igreja. Quem poderia ter cometido tal crime? A resposta é dada neste programa onde conhecemos a complicada relação de Natham com a família da sua ex-mulher.

A estreia de “My Family’s Deadly Secrets é no domingo, 11de abril, às 22h, no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74).