"

Há mais um apresentador a deixar a SIC! Saiba quem é

Got Talent Portugal

Depois de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que se mudaram para a TVI, há mais um apresentador abandonar a SIC.

Trata-se de Marco Horácio, que até aqui, tinha vindo a comandar as emissões mensais do “Levanta-te e Ri”.

O apresentador e ator estreou-se no terceiro canal na sitcom “Pensão Estrela”, mas somente em 2003, ganhou o carinho do público com o “Levante-te e Ri”. Mais tarde, foi convidado por Nuno Santos para apresentar o “Salve-se Quem Puder” ao lado de Diana Chaves. Ainda com agora diretor de programas da TVI, Marco Horácio comandou “O Formigueiro” e “Noticias em Segunda Mão”.

Com a saída do profissional para a direção de informação da RTP1, Marco Horácio também rumou para a RTP1 onde apresentou o “Desafio Total” e “Got Talent Portugal”. Depois de uma pausa na carreira televisiva, Marco Horácio regressou à SIC para a edição comemorativa do “Levanta-te e Ri” a convite de Daniel Oliveira.

Esta semana, Marco Horácio anunciou a saída da estação de Paço de Arcos, ao qual deixa um agradecimento: «A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa…nela cresci…e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!», começa por dizer o humorista agradecendo a Daniel Oliveira:

«Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que ‘melhor’ sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje.», diz.

Marco Horácio anuncia ainda que novidades virão em breve: «Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve.
Cuidem se e até já..»