Helena Laureano sai de “Belmonte” por escolha de Artur Ribeiro

Helena Laureano, Lídia Franco e Rui Luís Brás foram alguns dos nomes da ficção da TVI que se viram dispensados das respetivas tramas.

Segundo a imprensa, a justificação para este fato deve-se à contenção de custos que a Plural tem vindo a fazer.

No entanto, a TV Guia desta semana afirma que Helena Laureano não fora dispensada de “Belmonte”. Uma amiga da atriz informa que a atriz não vai estar até aos últimos capítulos porque Artur Ribeiro (autor da trama da TVI) quis dar um grande final à personagem

«A Lena vai sair duas ou três semanas antes. Contudo, o contrato dela com a Plural manter-se-á, tal como todos os outros, até ao fim. Ela não foi dispensada, como já escreveram por aí», relata à TV Guia.

Ao que a revista da Cofina apurou o final de Anabela já está decidido. A mãe de Julieta não vai ficar no final com Miguel (José Wallenstein), pois Artur Ribeiro decidiu seguir o desfecho colombiano.

Anabela decide vingar-se do homem que violou Julieta (Carla Galvão). Porém, a vingança vai acabar por correr mal e a mulher de Miguel acaba por morrer com um tiro fatal, que lhe tira a vida  em frente às filhas.