Depois de ter escorregado na passada semana, comprometendo o primeiro lugar, o “Hell’s Kitchen” regressou à habitual liderança das audiências.
Ontem, todos os segmentos do programa conduzido por Ljubomir Stanisic conseguiram ultrapassar sem dificuldades a concorrência vinda da RTP1 e da TVI.
O arranque da competição culinária arrecadou uma média de 13.2 de rating e 24.2% de quota de mercado, com 1 milhão e 253 mil espectadores fidelizados. O pico foi verificado neste segmento: 17.6/30.5%.
No seguimento, ‘A Surpresa’ manteve a estação de Paço de Arcos na liderança das audiências. Nesta fase, o “Hell’s Kitchen” registou 12.7/24.3%, com 1 milhão e 206 mil espectadores fidelizados neste período.
O terceiro bloco, ‘O Inferno’ também fixou a SIC na dianteira. Esta parte da competição culinária fixou-se nos 10.2 de audiência média, com 23.9% de share e 967.100 espectadores fidelizados.
Por fim, também ‘A Expulsão’ dominou a tabela no seu horário. A saída – no caso, uma dupla expulsão – estacionou nos 7.8/26.4%, com uma média fidelizada de 736.500 espectadores.
Durante este período o “All Together Now” colocou a TVI na vice-liderança. O terceiro lugar ficou por conta do “Got Talent Portugal”, da RTP1.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.