O “Hell’s Kitchen” somou ontem mais uma vitória, em média, para a SIC. Apesar da liderança, o programa viu a TVI aproximar-se.
A maior competição de cozinha do mundo foi, mais uma vez, dividida em três partes. A primeira foi a que se viu mais incomodada pela quatro e fechou mesmo em perda.
O arranque do “Hell’s Kitchen” marcou, neste domingo, uma audiência média de 13.0, a que correspondeu 23.2% de share. Foram 1 milhão e 229 mil os espectadores que assistiram ao início da emissão de ontem.
Já com a liderança assegurada, o ‘Sob Brasas’ rendeu à SIC uma audiência média de 13.8 com 26.4% de share. Este bloco foi seguido por uma média de 1 milhão e 306 mil espectadores. O pico do formato foi garantido nesta parte: 14.8/27.9%.
A última parte do “Hell’s Kitchen” também conseguiu colocar a estação de Paço de Arcos no topo das audiências. ‘A Eliminação’ foi vista por uma média de 1 milhão e 124 mil espectadores. O resultado deste último segmento do concurso de culinária foi de 11.9/25.9%.
Durante este período a TVI fechou em segundo lugar com o “All Together Now”. No início do confronto a vitória chegou mesmo a pertencer ao talent show musical.
Também com um concurso de talentos, a RTP1 fechou em terceiro lugar. A proposta da estação pública era o “The Voice Kids”, em direto, apresentado por Catarina Furtado.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.