“Hell’s Kitchen” tem ‘entrada em falso’, mas garante liderança

“Hell’s Kitchen” tem ‘entrada em falso’, mas garante liderança

O “Hell’s Kitchen” teve ontem uma entrada em falso, mas conseguiu garantir a liderança das audiências no seu período de emissão.

O primeiro bloco do programa de Ljubomir Stanisic enfrentou a entrega da Taça de Portugal ao vencedor, Sp. Braga, e só na reta final conseguiu chegar à liderança. O restante tempo foi passado já num destacado primeiro lugar.

O arranque do “Hell’s Kitchen” rendeu à SIC uma audiência média de 9.9, a que correspondeu 20.0% de share. Foram 933.200 os espectadores que seguiram o início da semifinal.

‘Prova de Fogo’ foi a segunda parte da emissão de ontem. O momento marcou 11.9 de rating, com 26.6% de quota média de mercado e 1 milhão e 124 mil espectadores fidelizados.

O “Hell’s Kitchen” terminou com ‘A Eliminação’ e a revelação de quem são os dois finalistas. Este bloco registou 11.4 de rating e 27.9% de share. Foram 1 milhão e 78 mil os espectadores que estiveram com a decisão, que rendeu ainda o pico do programa neste domingo: 12.7/29.7%.

Durante este período a TVI ainda liderou no arranque do confronto, mas caiu, depois, para segundo lugar com o “All Together Now Kids” de Cristina Ferreira.

O terceiro lugar foi assumido pela RTP1. A estação pública tinha no ar mais uma sessão de audições da temporada de 2021 do “Got Talent Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.