"

“Herman 2012” passa a “Herman 2013” e continua na RTP1

Herman José regressa com “Herman 2013”

O “Herman 2012” acabou, mas vem aí o “Herman 2013”. Herman José continua na grelha da RTP1 e não estão previstas quaisquer mudanças no talk show do humorista para além, claro, do nome.

O verdadeiro artista disse ao Diário de Notícias que tem acordo para um semestre: «tenho trabalho até ao verão», confessou .

Ainda ao diário da Controlinveste, Herman José adiantou que pode vir a ter novos projetos paralelos ao “Herman 2013”. «Tenho algumas ideias divertidas a propor, mas quero falar primeiro com a minha direção», disse, acrescentando que tem «latitude total» para sugerir «conteúdos».

Há meses o humorista duvidava da continuidade em grelha do formato e com os sucessivos cancelamentos, como por exemplo do “Estado de Graça”, Herman dizia que o seu «talk show que não tem a capacidade de combater a “Casa dos Segredos” ou uma novela. Acrescentou ainda, na altura, que «quem já passou por tantas coisas como eu não tem razões para estar assustado. Agora estou motivado para fazer a minha parte de ajudar o país, como manter os postos de trabalho todos».