Histórico da TVI, no ar em “A Impostora” reforça “Rainha das Flores”

Foto: Caras
Foto: Caras

A SIC vai mexer no esquema previamente definido para “Rainha das Flores”. João Ricardo e Pepê Rapazote têm de deixar a história por motivos diferentes e a estação vai proceder a um reforço de elenco focado noutros núcleos.

Rodrigo Soares foi um dos primeiros atores chamados para a nova fase da trama assinada por Alexandre Castro, mas o reforço não se fica por aqui.

António Pedro Cerdeira, que está no ar como o Paulo de “A Impostora” também vai começar a gravar “Rainha das Flores” e vai chegar para fazer a vida negra a Piedade (Marina Mota), mas de uma forma bem-humorada.

O ex-exclusivo TVI chega à trama da SIC para aumentar o núcleo cómico e proporcionar uma disputa bem humorada com a presidente do clube da terra que vai detestar a chegada de Leonardo, a nova personagem.

Com uma carreira televisiva de 20 anos assinalados há pouco, o ator participou em cerca de 30 produções. Metade foram na TVI e logo em alguns dos grandes sucessos da estação como “Olhos de Água”, “Anjo Selvagem”, “Ninguém Como Tu” ou “Feitiço de Amor”.

Desde 2014 sem contrato de exclusividade o ator passou pela RTP (“Bem-vindos a Beirais”) e teve também uma participação em “Coração D’Ouro” (SIC). Recentemente regressou à quatro com “A Impostora” e acabou de gravar “Jacinta”, série que estreia em 2017.

“Rainha das Flores” é a segunda novela da SIC onde António Pedro Cerdeira vai participar. Desta vez a participação será maior e com mais peso.