Hugo Andrade esclarece porque razão “Bem-vindos a Beirais” vai continuar na grelha RTP

“Bem-vindos a Beirais” vai manter-se mais uns meses no ar

Tal como o Zapping adiantou há semanas, a RTP tomou a decisão de esticar em cerca de 20 episódios a série “Bem-Vindos a Beirais”. O objetivo da estação pública era que a série não terminasse no pico do verão.

Volvidos uns dias – e como o Zapping também adiantou em data oportuna – chegou a notícia que “Bem-vindos a Beirais” iria ter segunda temporada e ia continuar na grelha de inverno da RTP.

Hugo Andrade, diretor de programas da RTP justificou a aposta numa na continuação da novela/série protagonizada por Pepê Rapazote e Oceana Basílio.

«Cada vez mais os portugueses acompanham a série e até na RTP Play a série é um sucesso», disse o responsável à Notícias TV. «A RTP encontrou aqui o registo certo para a ficção do primetime que é claramente diferente da oferta das outras operadoras. Faz sentido apurar e melhorar este tipo de ficção, por isso “Bem-vindos a Beirais” vai continuar», acrescentou.

A primeira temporada d história de Diogo Almada vai estar no ar até ao final de setembro. A continuação de “Bem-vindos a Beirais” começa entretanto a ser gravada e é expectável que a segunda temporada, que vai ter algumas novidades no elenco, chegue logo a seguir, sem qualquer interrupção.